Press

Páginas

About Me

24 junho 2017

Series da Netflix

| |







Hey todo Mundo !  Hoje eu trouxe um post para aquelas viciadas em series assim como eu  Que ama series <3 Eu escolhi 7 series que simplesmente adorei e ja assisti mais de uma vez. algumas delas  estão gravando a temporada seguinte. se voçe gostou nao esqueça de deixar seu comentário. ou algum sugestão de alguma serie pra mim ver.






& a primeira serie È : PRETTY LITTLE LIARS <3

Acho que uma grande maioria ja assistiu ou pelo menos ja ouviu falar das Maldosas Uma serie que prende você, cada episodio muda TUDO!  Uma historia de 5 amigas que em uma noite uma delas some e começa dai toda a trama. e surpreendente o rumo que a historia vai tomando. em 7 temporadas vale muito apena assistir.




VAMPIRE DIRIES Ou diário de um vampiro  SERIO ! Gente quem nunca assistiu nao sabe o que estar perdendo. A história de amor eterno entre Elena e stefan e onde tudo começa. Com vilões e mocinhos amores perdidos no caminho novos amores. Vampiros, lobisomem híbridos tem de tudo um pouco.
Uma série que você e que ver o próximo capítulo Sempre. Ela acaba na 8 temporada eu Indico super e a minha série preferida.





OCE UPON A TIME. Pra quem gosta de histórias de princesas e príncipes bruxas e finais felizes oce upon a time, ou era uma vez conta com tudo isso e muito mais. Ela traz todos os personagens da histórias para a vida real. Para uma cidade chamada storybrooke. Onde tudo começa  Se você é assim como eu Que adora os contos de fadas você vai adorar essa série.  Atualmente estar na 7 temporada .







TEEN WOLF  e uma seria que mostra a vida de Scott  um jovem que acaba sendo mordido por um lobisomem. E daí que tudo muda. E uma luta diária para esconder esse lado lobisomem contando com a ajuda de seu amigo stiles. Teen wolf acaba  na 6 temporada. 





13 REASONS WHY ou Os 13 Porquês.
Uma série original na Netflix os 13 porquês já é um sucesso. Entre os jovens ela trata do bullying e a suas consequências.  Na vida de uma jovem que acaba se matando. 0s 13 porquês estar atualmente gravando sua 2 temporada. Mal posso esperar se a 1 temporada. Já foi um sucesso você não perde por esperar a 2 temporada. 





  CRIMINAL MINDS ou MENTES CRIMINOSAS è uma seria que eu particularmente adoro,  são agentes do FBI que investigam casos de assassinatos, de serial Killers sequestro terrorismo, uma seria de policial que vale apena ver, muito surpreendentes onde cada episodio e uma emoção diferente. ela conta com 12 temporadas.  





SUPERNATURAL  e a Serie que eu estou assistindo no momento e estou adorando, a historia conta com 2 irmãos Sam e Dean que perderam sua mãe em um misterioso acidente no qual forças sobrenaturais, por estar razão seu pai, os ensina a lidar com a vida sobrenatural e juntos os irmãos vai travar uma luta contra o bem e o mal. atualmente la conta com 13 temporada.



Se você gostou nao esquece de compartilhar com as amigas Por que dica boa agente compartilha  vou ficar muito feliz com seu comentário. que saber o que ando fazendo por ai? mim segue nas redes sócias. 






2 comentários:

  1. adorei as séries, mas de todas essas a única que ja consegui terminar foi a teen wolf ksaskask

    ResponderExcluir
  2. Todas as tuas escolhas foram muito bem feitas \o/
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir